AdministradorBlogOrkutFavorito Tornar a Página Inicial
Vote
Ajude o site a se manter na internet, dê o seu voto diariamente clicando em um dos concursos abaixo.
Parceiros
Bate-Papo
Bate_Papo

Conheça gente nova, troque idéias com seus amigos com esse bate-papo você conversa com quem quiser em tempo real.

Use esse bate-papo que foi exclusivamente desenvolvido para todos os bruxos (as) e ajude a divulgá-lo.

Mensagem
As mensagens de fé, esperança, reflexão...
Nos caminhos da vitória. A cada página uma nova idéia a refletir e na busca da alma, evoluir.
Apoio
 
 
 

Na Wicca, o envolvimento com os Deuses ocorre de uma forma muito distinta e harmônica.Nós não tememos os Deuses, nós apenas os respeitamos, nós possuímos cada divindade dentro e fora de nós, por isso, o respeito que temos pelos Deuses deve ser o mesmo que temos por nossos irmãos.

A Deusa a Grande Mãe representa a energia universal geradora, o útero de toda criação. É associada aos mistérios da lua, da intuição, da escuridão e da receptividade. É o inconsciente, o lado escuro da mente que deve ser desvendado.

A lua nos mostra sempre uma face nova a cada sete dias, mas nunca morre, representando os mistérios da vida eterna.

O Deus um dos princípios da Bruxaria é a harmonia tanto consigo quanto com o universo. Trabalham com energias masculinas e femininas mesmo sendo uma religião Matrifocal.

Conforme o Homem foi "domesticando" a Terra e os animais, esse Deus passou a ser apresentado por corpo Humano, mas com chifres de bode, um animal dócil e domesticável.

Ritual

É uma ação simbolica formalizada e pré-determinada praticada normalmente num ambiente particular de forma regular e periodicamente. As ações que compreende um ritual incluem na sua generalidade recitações, cânticos, grupos de processos, danças repetitivas, manipulação de objectos sagrados, etc... Normalmente os rituais têm por objetivo invocações espirituais ou respostas a emoções pessoais. Também podem acontecer rituais de grupo, onde pessoas se unem num propósito para uma ação conjunta com o mesmo objetivo.

Rituais da magia dos elementos

Elemento água: Realize este ritual na lua crescente ou nova. Coloque 3 cristais (quartzo rosa, quartzo verde e quartzo branco) em uma jarra com um litro de água. Deixe repousar por três dias. No quarto dia retire os cristais e distribua a água em quatro copos. beba o primeiro em jejum.

Elemento terra:
Para alcançar uma graça, realize esse ritual na lua minguante.
Escreva a lápis na casca de ovo tudo o que você deseja eliminar de sua vida. Enterre-a num jardim qualquer e logo notará os resultados.

Elemento fogo:
Não realize este ritual na lua minguante. Com algodão, passe óleo em uma vela vermelha. Pode ser óleo de bebê de amêndoas ou ainda óleo aromático. Acenda a vela e concentre-se na chama energizante e purificadora, pensando em seu pedido. Deixe a vela queimar até o fim, certificando-se de que está em lugar seguro para evitar acidentes.

Elemento ar:
Pode ser feito em qualquer fase lunar. Superindicado para vésperas de exames e seminários em classe. O simples fato de acender um incenso, aprimora suas qualidades relacionadas ao ar dentro de você. Então queime um (de preferência, relacionado ao seu signo) e energize seu ambiente de trabalho ou aquele canto de sua casa onde você costuma estudar.

 
     
Enquete
Orkut
Orkut
Participe da nossa comunidade no Orkut; basta clicar na imagem.
Troca de banner
Trabalhando na CDB
Inicialmente estamos procurando pessoas que tenha certo conhecimento sobre paganismo, wicca e ocultismo, orkut, divulgação do site, postagens no blog...
Visitantes
Hoje:5
Ontem:7
Total:1.226
Recorde:26
Em - 16/08/17
Hospedado
© Copyright 2008 - Clube das Bruxas - todos os direitos reservados.
Web Designer